17/06/15 - 16h11

Conselho entrega credenciais a novos advogados em Joinville

Em sessão solene o Conselho Pleno da OAB Joinville reuniu-se na última terça-feira (16) para entregar credenciais a 11 novos advogados e tratar dos assuntos da subseção.

Dirigida pelo vice-presidente, Dr. Luiz Gustavo Assad Rupp, a sessão contou com as presenças de conselheiros, advogados, familiares e amigos dos compromissandos que prestigiaram a cerimônia.

Dr. Luiz Gustavo, saudou os novos advogados e lembrou da importância do exercício da advocacia para a sociedade. O Conselheiro Estadual, Dr. Fabricio Bittencourt, também convidou os presentes a participarem das Comissões da OAB Joinville, bem como brindou o ingresso dos mesmos a classe dos advogados joinvilenses.

Na pauta da sessão, os presentes conheceram o status do andamento da obra da sede administrativa e o andamento dos preparativos para a Semana do Advogado 2015, cuja programação logo deverá ser oficializada.

A Sessão do Conselho Pleno da OAB Joinville é aberta a todos os advogados interessados e acontece ordinariamente todo mês.

Assessoria de Comunicação OAB Joinville