14/07/15 - 09h06

Nova Diretoria da Comissão de Direito Empresarial é nomeada

A Comissão de Direito Empresarial da OAB Joinville, em sua reunião na última sexta-feira (10), definiu a nova Diretoria que dirigirá as próximas atividades planejadas pela Comissão neste ano de 2015.

O encontro também definiu os trâmites da reunião especial da Comissão, marcada para 02 de setembro, além das escolhas de palestrantes para o “II Seminário de direito Empresarial da OAB Joinville”, com previsão de realização para 2016, e dos ajustes do cronograma do grupo de estudos e das próximas produções bibliográficas da Comissão.

A nova diretoria restou assim composta: Dra. Helen Karina Azevedo, Presidente, Dra. Gabriela Wentz Vieira, Vice-presidente, e Dra. Aline Madalena Amorim, Secretária-geral.

A reunião também contou com as presenças dos integrantes Dr. Nicholas Alessandro Alves Medeiros, Dra. Adriane Rosane Mückler, Dra. Mônica de Assis Pereira e Dra. Anuarez Mathies.

A próxima reunião da Comissão de Direito Empresarial está marcada para o dia 24 de Julho às 8h30min, na Sede da OAB Joinville.

Para participar das Comissões da OAB Joinville, o interessado deve enviar a solicitação de sua inscrição para Assessoria de Comissões da Subseção, clicando aqui.

Assessoria de Comunicação OAB Joinville