30/11/15 - 16h53

Comissão do Jovem Advogado da OAB Joinville realizou no dia 25 de novembro o Workshop de Gestão Legal

Na noite do último dia 25 de novembro ocorreu o "Workshop de Gestão Legal”. O evento foi realizado no Auditório do Colégio da Univille, com palestra proferida pela Dra. Karla Adami Bornholdt, Advogada militante que possui MBA em gestão empresarial pela FGV e atua como gestora executiva de uma sociedade de Advogados.

Prestigiado por advogados e estudantes de Direito o evento ainda contou com a presença do Conselheiro Estadual da OAB/SC, Dr. Fabricio Bittencourt, do Presidente da Comissão do Jovem Advogado, Gustavo Luis Corrêa Bitencourt, do Tesoureiro da OAB Joinville, Dr. Edson Hodecker, entre outras autoridades.

A Diretoria da OAB Joinville cumprimenta e parabeniza todos os jovens advogados da Comissão, bem como agradece a participação de todos no evento.