09/12/15 - 10h11

Jantar de encerramento dos Advogados da Subseção de Joinville 2015

Foi com muita alegria e harmonia que aconteceu na noite da última quinta-feira (3) o Jantar de encerramento dos Advogados da Subseção de Joinville, no Joinville Iate Clube-JIC.

O jantar reuniu advogados, estagiários, amigos e familiares em agradável ambiente, regado a boa música e um jantar com cardápio variado. Na sequência, a animação ficou por conta da dupla musical Jeferson e Diego, que contagiou os convidados.

Ao fazer uso da palavra, o Presidente da OAB Joinville, Maurício Alessandro Voos, agradeceu pela presença de todos, ressaltando que o sucesso do jantar e da gestão é resultado do apoio dos advogados joinvilenses. No ato o presidente também agradeceu o trabalho desenvolvido em 2015 pelos demais membros da Diretoria, Conselho, Presidentes e Membros de Comissões da OAB. Na oportunidade foi prestada uma belíssima homenagem aos diretores Simone Brummer, Secretaria Geral da OAB Joinville, e Edson Hodecker, Tesoureiro da OAB Joinville, como forma de parabenizá-los por todo trabalho desenvolvido na gestão, trabalho este que produz reflexos positivos junto à classe e a sociedade.

Representando a Seccional estiveram presentes no jantar os Conselheiros Estatuais Pedro Roberto Donel e Celso Correia Zimath, este também ex-presidente da Subseção, e Fabrício Bittencourt, eleito presidente da OAB Joinville para a gestão 2016-2018, além do ex-presidente da OAB Joinville Miguel Teixeira Filho.