11/01/16 - 10h18

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE ADMINISTRATIVA DA SUBSEÇÃO DE JOINVILLE

A Diretoria da OAB Joinville convida todos os colegas advogados para a solenidade de inauguração da Nova Sede Administrativa da Subseção de Joinville, localizada na Rua Amazonas, nº 46 – Bairro Saguaçú e que acontecerá no dia 17/12/15 às 19h30 horas.

O prédio da nova sede possui mais de 3000 metros de construção e a partir de sua inauguração se tornará o maior sede de uma subseção no país. O local conta com estacionamento, auditório com mais de 300 lugares, salas de capacitação, escritório virtual, ampla área administrativa e de eventos, consultórios médico e odontológico da CAASC, os quais estarão à disposição dos advogados.

A solenidade de inauguração contará com a presença do presidente da Seccional, Tullo Cavallazzi Filho, do Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, Paulo Marcondes Brincas, e da ilustre presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coêlho.

Assessoria de Comunicação OAB Joinville