21/03/16 - 14h48

Reforma e Ampliação do Posto de Atendimento da Caixa Econômica na Justiça Federal

Prezado(a) Advogado(a),

Por solicitação da Caixa Econômica, a OAB Joinville gostaria de informar que será feito uma reforma e ampliação do Posto de Atendimento existente no prédio da Justiça Federal, que fica situada na rua do Príncipe, nº 123 – Bairro Centro.

A reforma será no período do dia 23 de março de 2016 a 3 de abril de 2016, aonde estarão fechados para atendimento neste local. Se não ocorrer nenhum problema de ordem tecnológica, o atendimento voltará ao normal no dia 4 de abril.

Para os atendimentos de pagamento de precatórios, RPVs e alvarás, poderão procurar qualquer outra agência da Caixa Econômica em Joinville. As demandas oriundas da Justiça Federal (ofícios para pagamentos), junto ao e-PROC, não sofrerão solução de continuidade, sendo cumpridas normalmente dentro dos prazos delimitados pela Justiça.

Caso seja necessária a abertura de contas judiciais, à ordem da Justiça Federal, favor enviar um e-mail para o endereço: ag2358@caixa.gov.br.

Assessoria de Comunicação OAB Joinville