07/10/16 - 16h55

OAB/SC lança edital para vaga de desembargador do TRT/SC

Foi publicado na última terça (4) o edital para o preenchimento de uma vaga de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de SC pelo Quinto Constitucional (destinada à advocacia).

As inscrições começam no dia 20 de outubro e devem ser feitas diretamente na OAB/SC, junto à secretaria do Conselho. O prazo termina dia 8 de novembro, às 19h. A Diretoria da OAB/SC criou uma comissão especial para coordenar os trabalhos. A comissão é formada pelo diretor Maurício Voos e pelos conselheiros estaduais Flaviano Tauscheck e Orlando Silva Neto.

O Provimento 102/2004 do Conselho Federal apresenta as informações necessárias para a inscrição.

Confira aqui a publicação (pg. 21) do edital no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina.

Via Assessoria de Comunicação da OAB/SC