27/08/10 - 16h19

Câmara de Joinville aprova Moção de Aplauso para a Comissão de Cidadania da OAB Joinville

A direção da OAB Joinville recebeu ofício da presidência da Câmara de Vereadores de Joinville informando que o Plenário daquela casa, por proposição do Vereador Joaquim Alves dos Santos,  aprovou a Moção de Aplauso 456/2010, para a Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Joinville/SC, pela atuação da sua Comissão de Cidadania na campanha "Mãos que Ajudam a Terceira Idade", realizada no mês de Julho, p.p., a qual contemplou a distribuição de gêneros alimentícios e kits de higiene pessoal para idosos mais carentes que residem em lares de Joinville.

A campanha é uma iniciativa da ong "Mãos que Ajudam", ligada à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, para a qual também foi dirigida a Moção de Aplauso. Em Joinville, a Comissão de Cidadania da OAB deu apoio institucional e participou da arrecadação dos genêros.

A Comissão de Cidania da OAB Joinville é presidida pela Secretária-geral Adjunta da Subseção, Dra. Patrícia Voigt, em nome de quem o presidente Miguel Teixeira parabeniza todos os voluntários que atuaram na campanha, ao tempo em que agradece aos que, de uma forma ou outra, contribuíram para o seu sucesso.

Clique aqui e veja o texto da Moção 456/2010 em pdf