25/07/17 - 16h41

OAB Joinville e advogados apresentam reclamações à Corregedora Geral do TRT 12ª Região

Na última segunda-feira (24/07/2017) reuniram-se com a Corregedora Geral do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, Desembargadora do Trabalho Maria de Lourdes Leiria, membros da Diretoria, do Conselho e das Comissões do Advogado Trabalhista, de Assuntos Judiciários e da Jovem Advocacia, entre outros membros de Comissões da OAB Joinville e advogados em geral. Em pauta questões relacionadas à urbanidade de determinados juízes, atraso no início das audiências e no calendário de audiências iniciais e de prosseguimento.

A Corregedora esclareceu que vem tomando as medidas necessárias e a seu alcance visando a melhoria dos serviços prestados pelo Poder Judiciário Trabalhista, e que a colaboração da Advocacia é essencial para que a Corregedoria do TRT da 12ª Região possa apurar e corrigir as irregularidades.

Durante a própria reunião, o Presidente da Subseção, Dr. Fabrício Bittencourt, esclareceu que submeterá o resultado da reunião com a Corregedora ao debate e deliberação do Conselho da Subseção, que dará os encaminhamentos necessários e urgentes.