15/08/17 - 14h43

1º Congresso Brasileiro de Direito Imobiliário e Notarial

A Subseção da OAB de Balneário Camboriú, no Litoral do Estado, está realizando, no final deste mês, o 1º Congresso Brasileiro de Direito Imobiliário e Notarial. O evento dos dias 30 e 31 de Agosto, ainda em comemoração ao Mês do Advogado, trará para a cidade grandes nomes das duas áreas do Direito.

Luiz Antonio Scavone Junior, Renato Martins da Silva, Luiz Guilherme Loureiro e outros grandes nomes da área estarão reunidos no Auditório do Campus de Balneário Camboriú da Univali – Universidade do Vale do Itajaí. Além das Palestras sobre variados temas do Direito Imobiliário e do Direito Notarial, o evento traz painéis que debaterão temas das áreas. As perspectivas do mercado imobiliário são tema do Painel de Direito Imobiliário que será realizado no dia 31.

O evento é promovido pela Comissão de Direito Imobiliário e Notarial de Balneário Camboriú, pela OAB-BC e pela Univali, contando com o Apoio da Comissão de Direito Imobiliário e da Comissão de Direito Notarial de OAB de Santa Catarina, além da Corregedoria Geral de Justiça de Santa Catarina. O Sinduscon – Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Balneário Camboriú e Camboriú, a Construtora LFJ e a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Santa Catarina (Anoreg) patrocinam o evento.

As inscrições custam R$ 100,00 até o dia 15/08, para advogados, e R$ 120,00 para outros profissionais.

ATENÇÃO SUBSEÇÕES DA OAB/SC

Grupos de 10 ou mais advogados tem desconto, pagando somente R$ 80,00 por Pessoa nos ingressos.