26/10/17 - 15h11

Comissão da Criança e do Adolescente realiza palestra no curso de formação de soldados de Joinville

Foi ministrado pela Comissão da Criança e do Adolescente, através de sua presidente Dra. Katiuscia Amaro, uma palestra para a disciplina de Direito da Criança e do Adolescente do curso de formação de soldados de Joinville do 8º Batalhão de Polícia Militar à convite da Tenente Roberta Minella da Silva.

Na oportunidade foram tratados os aspectos inerentes a segurança pública do município de Joinville, tocante aos atos infracionais praticados por adolescente. Apalestra aconteceu no último dia 18 e contou com a parceria do Conselho Tutelar Sul, através da participação da Conselheira Tutelar, Priscila Gonzaga Espíndola Luz, que trouxe esclarecimentos relevantes sobre a função e aspectos inerentes ao Conselho Tutelar.