ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

31/10/17 - 19h57

Comissão de Políticas sobre Drogas faz seleção de desenhos para a cartilha "6 Dicas para a Criança Esperta"

imagem da noticia

Na segunda-feira (30) a presidente da Comissão de Política Sobre Drogas, Dra. Cristiane Vansuita, juntamente com as Delegadas Tania Harada e Geórgia M. G. Bastos reuniram-se com  representantes da Secretaria da Educação, da Agência Experimental da Faculdade Bom Jesus Ielusc, da Comissão dos Direitos da Criança e Adolescente da OAB Joinville e OAB Vai à Escola para a escolha dos seis desenhos que ilustrarão a cartilha "6 Dicas para a Criança Esperta". Participaram do concurso os alunos dos 4º anos de toda a rede pública municipal de ensino.


O  projeto visa despertar o olhar infantil para os perigos que podem ocorrer no seu dia a dia, prevenindo e orientando contra abusos em seus direitos, uma vez que as dicas apresentadas possuem relação com os casos apresentados na delegacia na forma de boletins de ocorrências, denúncias  anônimas e inquéritos policiais envolvendo o público alvo, ou seja, as  crianças.


O processo de escolha contou também com as presenças do prefeito de Joinville, Udo Dohler, e do secretário municipal de Educação, Roque Antonio Mattei.

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo