ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

22/02/18 - 11h03

Presidente da Comissão de Prerrogativas visita Presídio Regional de Joinville para verificar denúncias

imagem da noticia

Por ordem do presidente da subseção Dr. Fabrício Bittencourt, o presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas, Nicholas Alessandro Alves Medeiros, esteve na tarde do dia 21/2/2018 em reunião com o atual diretor do Presídio Regional de Joinville (PRJ) para tratar de denúncias envolvendo a sujeira nos parlatórios e a desmontagem da sala da OAB. 

Já na chegada o Presidente manifestou a indignação da OAB quanto à submissão dos advogados ao escâner corporal. O diretor explicou que trata-se de procedimento de segurança a que todos devem ser submetidos. 
Além disso, na reunião o diretor informou que a denúncia da existência de ratos nos parlatórios é verdadeira e que de fato houve falha na limpeza e disse ter tomado providências junto à supervisão de segurança para que a limpeza do ambiente ocorra duas vezes por dia.

Quanto ao desmonte da sala da OAB informou que ao assumir a sala já estava desmontada. Mas que o condicionador de ar foi enviado para manutenção. Comprometeu-se a recolocar o condicionador de ar e reinstalar o computador imediatamente para restabelecer as condições anteriores. 

A OAB Joinville informa que continua vigilante quanto aos problemas do PRJ e tem acompanhado os andamentos do termo de ajustamento de conduta assinado pelo Governo do Estado, que abrange a reforma dos parlatórios. Solicita ainda que qualquer denúncia ou reclamação seja formalizada pelos meios institucionais colocados à disposição no site como o Reclame Já ou por telefone nos números institucionais.

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo