27/03/18 - 15h40

XVII Encontro Nacional da Jovem Advocacia

A OAB/DF, por meio da sua Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante (OAB Jovem), realizará o XVII Encontro Nacional da Jovem Advocacia nos dias 2 e 3 de agosto, em Brasília. Desde a sua primeira edição, o Encontro é referência para os jovens advogados do país, que se reúnem uma vez por ano no evento para debater o panorama da profissão e do mundo jurídico, com foco na Jovem Advocacia.

O tema “Advocacia do Amanhã: Inovação e Tradição” foi escolhido por demonstrar como a Jovem Advocacia é uma ponte de ligação entre a tradição e a inovação na área. Estima-se receber no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 a participação de mais de 1.000 advogadas e advogados do Distrito Federal e de todo o Brasil.

O Encontro terá programação variada, composto por 12 painéis e 1 conferência magna, além de uma exposição de negócios de diversos segmentos e um espaço para networking com escritórios de advocacia. Saiba mais AQUI