27/09/10 - 08h07

I Encontro Mulheres Advogadas OAB Joinville realizado com sucesso

Na manhã da última Sexta-feira, 24, no Restaurante Panorâmico do Hotel Tannenhof, em Joinville, aconteceu o I Encontro Mulheres Advogadas OAB Joinville, evento organizado pela Comissão da Mulher Advogada da Subseção.

A abertura do encontro foi feita pela vice-presidente da OAB Joinville, Maria de Lourdes Bello Zimath, em conjunto com a presidente da Comissão, Ana Paula Junkes, seguindo-se palestra proferida pela advogada militante, Denise da Silveira Aquino Costa, a respeito da atuação da profissional da advocacia.

Durante o evento a secretária-geral da Comissão, Simone Brümmer, informou que a Comissão da Mulher Advogada passa a atuar em conjunto com a Comissão de Defesa de Prerrogativas da Subseção, para atendimento em conjunto, sempre que a assistida for Advogada. Pediu ainda que fosse anotado o número do "Disque Prerrogativas" da OAB Joinville, o qual já está em funcionamento pela linha plantão (47) 9658-3204.

As participantes ainda puderam conhecer a camisa polo "Mulheres Advogadas", da OAB Joinville, a qual já pode ser encomendada pelo e-mail eventos@oabjoinville.org.br ou diretamente na sede da Subseção ou na sala da OAB do Fórum.

Ao final, depois da sessão de autógrafos da obra “Arbitragem nos Litígios Trabalhistas Individuais” de autoria da Dra. Giordani Flenik, ocorreu sorteio de diversos presentes.

Advogadas representantes do Conselho Seccional, do Conselho da Subseção, bem como da Comissão Estadual da Mulher Advogada prestigiaram o evento, o qual ainda contou com rápida passagem do presidente da OAB Joinville, que deixou seus cumprimentos para as presentes.

A Comissão da Mulher Advogada da OAB Joinville tem a seguinte composição:  Ana Paula P. Junkes (presidente), Heidi Ziehmann (vice-presidente), Simone Brümmer (secretária-geral), Andrea Schumacher Meneghelli (secretária adjunta); Adalgiza Fontanella Bachmann, Dirley Maria Sanches Pereira, Maria Terezinha Niedziewski Devegili, Kátia Jacqueline Fettbach Borba e Katiuscia Lacerda Damas da Silva (integrantes). O ingresso na Comissão, a qualquer momento, é aberto a todas as colegas da Subseção, bastando envio de solicitação para comissoes@oabjoinville.org.br

Fotos serão postadas ainda hoje neste Portal.