14/05/19 - 13h47

Reunião da Diretoria

Na data de 13/05/2019, reuniram-se, na sede da Subseção, Diretores e Coordenadores da OAB Joinville para a reunião mensal de Diretoria e coordenações.

Na mesma oportunidade, receberam a visita dos Excelentíssimos Dr. Maurício Voos, vice-presidente da OAB/SC e Dr. Lucas Fajardo Hildebrand, Conselheiro Estadual, os quais ouviram os pleitos da subseção, conforme discutido em sessão de conselho ocorrida na semana anterior,  e repassaram atualizações sobre os trabalhos realizados pela Seccional catarinense.

Estiveram presentes no encontro os Diretores da OAB Joinville, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath, Presidente; Dr. Oliver Jander Costa Pereira, vice-presidente; Dr. Nicholas Alessandro Alves Madeiros, Secretário-geral; Dra. Tatiana Ramos Virmond, secretária-adjunta; Dra. Nathalie Reis Stechinski, Diretora-tesoureira; Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira, Coordenador-geral das comissões; Dra. Kathleen Zago Appi Lótici, Coordenadora de eventos e convênios; Dra. Janaina Soares Madeira, Coordenadora de capacitação e revista eletrônica; Dr. Marcos Junior Jaroszuk, Coordenador de Processos Disciplinares; e Dr. Anderson Florenço, coordenador de conselhos municipais.