ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

26/10/10 - 11h57

Advogados da Subseção de Joinville reuniram-se em Assembléia Geral para tratar de prerrogativas e ética

imagem da noticia

Na noite de ontem, 25, advogados e estagiários inscritos na Subseção de Joinville, composta pelas comarcas de Joinville, Garuva e Itapoá, reuniram-se em Assembléia Geral no hotel Tanennhoff,  encontro convocado pela diretoria especialmente para tratar de violações de prerrogativas profissionais, prolemas de atendimento nos fóruns e demais repartições e questões ligadas à ética profissional.

O objetivo da reunião foi apurar diretamente junto aos colegas as reclamações, sugestões e proposições relacionadas aos referidos temas.

Depois de palestra apresentada pelo Conselheiro Federal Rafael de Assis Horn, especialmente convidado para o evento, abriu-se a palavra, pela ordem, aos participantes da Assembléia, com grande número de pronunciamentos.

Todas as proposições foram registradas pela comissão organizadora (composta por membros das comissões da OAB Joinville), as quais serão compiladas para subsidiar as ações da direção junto aos órgãos competentes.  Tão logo tal compilação seja concluída, serã divulgada para a classe.

A Assembléia Geral do dia 25 foi organizada por equipe composta por membros das Comissões da OAB Joinville.