27/06/19 - 16h25

Nota de Falecimento: Dr. Marcus Antônio Luiz da Silva

A  Subseção de Joinville, informa, com pesar, o falecimento, na madrugada desta quinta-feira (27), em Curitiba, do advogado Marcus Antônio Luiz da Silva.
Marcão, como era conhecido, exerceu diversos cargos de liderança na Seccional catarinense.
Ocupou a presidência da Subseção de Brusque por duas gestões. Foi Conselheiro Estadual e Conselheiro Federal por Santa Catarina.
Depois, ocupou a vice-presidência da Seccional. E  também foi presidente da Caixa de Assistência dos Advogados na gestão 2016/2018.
Em homenagem à sua trajetória e em solidariedade à família, amigos e à advocacia brusquense, de onde era natural, a OAB Joinville  decreta luto oficial de três dias.
Acerca do guardamento, informamos que inicia as 18h de hoje (27), na Sede da OAB de Brusque (Rua Daniel Imhof, 640), e amanhã (28) o corpo segue às 10h30min para as exéquias no Cemitério Parque da Saudade, com o funeral previsto para às 12h.