09/08/19 - 14h03

Semana da Advocacia 2019: eventos da manhã do dia 08/08

Na manhã desta quinta-feira, ocorreram diversos workshops. Com a participação da Dra. Bruna Letícia Trupel e do Dr. Elton Diego Stolf foi desenvolvido o tema: “As diferenças entre Mediação e Arbitragem”. Com o Dr. João Marcos Buch, o objeto do workshop foi “Desigualdade Racial e seus reflexos no Sistema Jurídico e Penitenciário Brasileiro”. Em parceria, as advogadas, Dra. Maria Regina Runze, Dra. Marcelle Stähelin e a Dra. Alice Cardozo da Silva abordaram o tema “Fortaleça sua marca e acelere seus resultados”.

Simultaneamente, foram realizadas as palestras sobre Direito Empresarial e Novas Tecnologias. “Contratos Eletrônicos: entre a validade e a dinâmica digital”, pela Dra. Monika Hosaki Silvino, “Lei Geral de Proteção de Dados e as novas oportunidades para a advocacia”, pelo Dr. Gustavo Xavier de Camargo e “Ecossistema de legaltechs no mercado brasileiro” exposição feita pelo Dr. Tiago Fachini.

Manhã repleta de conhecimento a todos os participantes com assuntos da atualidade.