20/09/19 - 14h46

Início do I Ciclo de Palestras realizado pela Comissão de Direito de Família e Sucessões e IBDFAM

Na última quinta-feira, 19/09/19, foi o primeiro dia do I Ciclo de Palestras realizado pela Comissão de Direito de Família e Sucessões e IBDAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família): O Direito de Família Contemporâneo no Direito Penal. A palestra de abertura foi ministrada pelo Promotor de Justiça e membro do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família), Dr. Cristiano Chaves e teve como tema “Aspectos sobre a prisão, afeto, guarda e visitas”. O primeiro painel foi lecionado pelo Advogado e Professor Dr. Leandro Gornicki Nunes, e o Delegado da Polícia Federal, Dr. Luciano Raizer com o tema: “Crimes contra a assistência familiar x Crimes sobre o estado de filiação”.