27/09/19 - 16h31

Reunião do Conselho Editorial da Revista Eletrônica da OAB/SC Subseção Joinville realizada na tarde do dia 27/09/2019

Na tarde do dia 27/09/19 foi realizado na Sala da Diretoria da OAB/SC Subseção Joinville uma reunião do Conselho Editorial da Revista Eletrônica da Subseção. Foram discutidos assuntos relacionados ao Evento Café Filosófico, que irá ocorrer no dia 28/10/19, e sobre a entrada de novos Artigos na Revista Eletrônica da Subseção.

Estavam presentes: a Presidente da Subseção, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath; a Coordenadora de Capacitação e Revista Eletrônica da OAB Joinville, Dra. Janaína Silveira Soares Madeira; o Advogado, Dr. Adriano Selhorst Barbosa; a Advogada, Dra. Ana Catarina de Alencar; o Advogado, Dr. Thiago André Marques Vieira; a Advogada, Dra. Bárbara Madalena Heck da Rosa; o Advogado, Dr. Carlos Henrique Ribas Pereira; o Advogado, Dr. Junior Bittencourt, a Dra. Marina Du Bois e a Assessora de Eventos, Convênios, Capacitação e Revista Eletrônica da Subseção, Emanuela Zimmer.