03/10/19 - 15h03

Saiba mais sobre a Sessão Aberta do Conselho da OAB/SC Subseção Joinville no 02/10/2019

imagem da noticiaimagem da noticia

Na tarde da quarta-feira, 02/10/2019, ocorreu no auditório da OAB/SC Subseção Joinville a Sessão Mensal Aberta do Conselho. Durante o evento foi divulgada a Carta de Itá, escrita durante o Colégio de Presidentes das Subseções de Santa Catarina no mês de setembro. Ao decorrer da Sessão foi feita a divulgação do 3º Concurso de Artigos realizado pela Harger Advogados Associados, a acadêmica Tamara Kreling ganhou o prêmio da terceira colocação, a acadêmica Marina Gonçalves Mendonça ganhou para a segunda colocação e em primeiro lugar, recebeu a premiação o acadêmico Gabriel Ribeiro. Ao final da Sessão, foi feita uma homenagem à Presidente da Subseção, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath pela passagem do seu aniversário.

Na primeira foto: acadêmicos ganhadores do concurso de artigos junto aos Advogados do Escritório Harger Advogados Associados.

Na segunda foto: alguns dos presentes da sessão.