08/11/10 - 23h03

OAB Joinville convida para sua Sessão Plenária do Conselho dia 09/11

A Diretoria da OAB Joinville está convidando todos os advogados, estagiários e comunidade para participação da Sessão Plenária da Diretoria e Conselho da OAB Joinville, a se realizar hoje, 09/11, com início pontualmente às 19:00 horas, no auditório da Subseção, localizado na Rua Princesa Isabel, 225, 8.o andar, centro.

Na parte inicial da Sessão haverá a tomada de compromissos de novos advogados e estagiários, a saber:  ADVOGADOS: Cilene Bonikoski, Clarice Tereza Dirschabel, Claudia Marcia Lima de Carvalho, Fábio Luis Finder, Lenise de Souza Ferreira, Marcela Ramos Amador, Margarete Fernades Santana, Maria Clara Alves de Deus, Ramenon de Oliveira Freitas, Ricardo Francisco Pereira e Suelen dos Santos. ESTAGIÁRIOS: Alissa Francine Felipe, Guilherme Eduardo Becker e Juliana Siewert.

Em seguida, seguirá a pauta ordinária, com abertura da palavra aos advogados e estagiários, para apresentação de propostas e sugestões.

Depois da Sessão (com previsão de 1 hora no máximo) haverá um churrasco de confraternização no terraço anexo ao auditório.

Familiares e amigos dos compromissandos também são convidados.

[Na foto, a Dra. Patrícia Voigt, Secretária-geral Adjunta da OAB Joinville]