25/10/19 - 16h03

Lei da Liberdade Econômica

O Núcleo Jurídico em parceria com o Núcleo de Gestão Empresarial da Associação Empresarial de Joinville – ACIJ, e membros de comissões da OAB, realizaram ontem, 24/10 o evento “Legal Business: Lei da Liberdade Econômica”.

O evento seguiu o formato do TED Talks, com apresentações dos temas mais variados, mas sempre abordando a Desburocratização do Sistema Público, a Liberdade Econômica, Garantia da Iniciativa Privada e menor intervenção do Estado na iniciativa Privada.
Palestraram:  Dr. Acir Alves Coelho Junior, Dr. Raphael Galvani, Dr. Marcus Alexandre da Silva, Dr. Wilson Mira Junior, Dra. Patrícia Alves de Almeida, Dr. Giordani Flenik, Dr. Fernando Nees e Dr. Vinícius Maia da Silva.

O evento contou com a presença da Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Joinville, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath que fez uma saudação aos presentes.