06/11/19 - 14h37

Saiba mais sobre a Sessão Aberta do Conselho da OAB/SC Subseção Joinville no dia 05/11/2019

Na tarde da terça-feira (5), ocorreu no auditório da OAB/SC Subseção Joinville a Sessão Aberta Mensal do Conselho da Subseção. Os temas da sessão abordaram: a aprovação da ata da última reunião, o Projeto de Natal Acender das Luzes, os preparativos para a confraternização da Advocacia Joinvilense, o evento para arrecadação Natal Pro Bono, Teatro Infantil que será realizado pela CAASC, a forma de ingresso nos Fóruns de Joinville, o 1ª Café Filosófico da Subseção, a moção de apoio ao Eproc, dentre outros temas.

A reunião foi presidida pela Presidente da Subseção, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath e sua Diretoria. Estiveram presentes: O Coordenador-Geral da Comissões da Subseção, Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira e a Coordenadora de Eventos e Convênios, Dra. Kathleen Zago Appi Lótici. Dois Conselheiros Estaduais, Dr. Lucas Fajardo Nunes Hildebrand e a Dra. Simone Brummer. Marcaram presença também: Dra. Ana Catarina Alencar, que organizou o 1º Café Filosófico da Subseção, além Conselheiros da OAB Joinville além de Advogados e Advogadas.