12/11/19 - 18h14

Saiba mais sobre o posicionamento da OAB/SC em relação ao Eproc

A OAB/SC progrediu nas negociações entre TJSC e CNJ sobre o uso do Eproc no estado de Santa Catarina, onde a OAB está atuando como mediadora. Foi tratado pessoalmente o assunto entre o Ministro, Dr. André Mendonça, Advogado Geral da União, que é representante judicial do CNJ e a Conselheira Estadual da OAB/SC, Dra. Dalvani Luzia Propodoski Rocha Vieira Jank. Na próxima semana (18/11), terá uma reunião entre o TJSC e o CNJ com o relator do caso, Rubens Canuto, onde a OAB Nacional será representada pelo Presidente da Seccional, Dr. Rafael de Assis Horn e pelo Conselheiro Federal, Dr. Felipe Sarmento. A OAB/SC seguirá a coerência institucional e irá continuar resolvendo o caso para a melhor solução da advocacia catarinense.