16/01/20 - 16h08

Turma de Recursos de Joinville realiza última sessão

imagem da noticiaimagem da noticia

Na quarta-feira (15/01/20) o colegiado da 5ª Turma de Recursos, que analisa processos de 15 comarcas da região Norte e Planalto Norte catarinense, fez sua última sessão ordinária. Doravante, em consequência de normativa aprovada na Assembleia Legislativa de SC, todos os recursos judiciais passarão a ser analisados e julgados por turmas recursais sediadas no TJSC.

A última sessão de análise de recursos foi marcada pela presença da comunidade jurídica local. Presidida pelo Juiz Dr. Luís Paulo Dal Pont Lodetti, que fez um resgate histórico da atuação da Turma desde a sua instalação. Compareceram: o Juiz Dr. Mário Renê Rocha, Diretor do Foro da Comarca de Joinville; a Presidente da OAB/SC Subseção Joinville, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath; o Coordenador da Defensoria Pública Estadual, Dr. Djoni Luiz Gilgen Benedete e o Promotor, Glauco José Riffel, dentre outros.

Em breve discurso, a Presidente da OAB Joinville, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath, prestou homenagens referenciando o grupo de Magistrados que esteve à frente dessa instância recursal tão importante para o jurisdicionado.