21/05/20 - 14h17

Saiba detalhes sobre atendimento e serviços da OAB Joinville em meio a pandemia do Covid-19

Confira como está sendo a realização de atendimento e serviços da OAB/SC Subseção Joinville em meio a pandemia do Coronavírus.

Atendimento

A OAB/SC Subseção Joinville está realizando atendimento virtual em tempo integral (das 8h30 às 18h), nos seguintes canais:

(47)99658-7305 | (47)99658-7302.

atendimento@oabjoinville.org.br

O atendimento presencial na Sede da OAB Joinville está sendo realizado mediante a agendamento prévio.

Biometria

O cadastramento biométrico é realizado de forma presencial na Sede da OAB Joinville, mas deve ser feito agendamento via atendimento virtual, com antecedência.

Entrega de Token:

A entrega é feita de modo presencial na Sede da OAB Joinville, por agendamento prévio via atendimento virtual.

Entrega de credenciais:

Está sendo feito na Sede da OAB Joinville com agendamento prévio por meio do atendimento virtual.

Processos Disciplinares:

Os prazos estão tramitando normalmente, sem suspensões. A Assessoria de Processos Disciplinares está atendendo de forma virtual pode ser contatado no seguinte e-mail: ass.processos@oabjoinville.org.br. Caso haja necessidade de atendimento presencial na Subseção, deve ser feito agendamento prévio por meio de contato ao atendimento virtual.

Salas dos fóruns:

O atendimento  presencial já está sendo realizado na sala dos fóruns estaduais em Joinville e na Comarca de Itapoá. Serviços de cópias e digitalização será mediante agendamento prévio nos canais de atendimento (e-mail e telefones).

Regras para o uso das salas:

1 - O acesso a sala será exclusivo para advogados, estagiários, funcionários da OAB e do Fórum, vedado o acesso de clientes e testemunhas;

2 - O uso dos computadores bem como a permanência será limitado ao máximo de 3 Advogados simultaneamente e com tempo limite de 1 hora por dia;

Outras medidas

Estão suspensas sessões presenciais do conselho, reuniões de comissões e eventos sociais, culturais, educacionais presenciais na Sede da Subseção Joinville até o dia 13/10/20. O estacionamento do Fórum ao lado da Câmara de Vereadores e a Sala da OAB no Fórum Trabalhista de Joinville continuam fechados até o dia 13/10/20.

Observações importantes:

Durante todo o período na permanência na sede e nas salas da OAB nos fóruns, é obrigatório o uso de máscaras e constante higienização das mãos com alcool gel, além da medição obrigatória de temperatura na entrada.

Todas as medidas citadas estão previstas na Portaria de nº 016/2020, da OAB/SC Subseção Joinville. Para ler a portaria na íntegra, clique aqui.

Ultima atualização: 29/09/20