16/11/20 - 11h48

ELEIÇÕES 2020: OAB Joinville promove debate às 19h desta quarta-feira entre Adriano e Darci

Os candidatos Adriano Silva e Darci de Matos, que garantiram nas urnas presença no segundo turno das eleições para a Prefeitura de Joinville, participam de um debate promovido pela OAB às 19 horas desta quarta-feira, dia 18 de novembro.

“O segundo turno de uma eleição é uma grande oportunidade de aprofundar o debate e diferenciar as propostas e pensamentos entre os candidatos”, afirma a presidente da Subseção da OAB em Joinville, Maria de Lourdes Bello Zimath.

O evento ELEIÇÕES 2020: OAB DEBATE será transmitido pelo canal da OAB no YouTube. Os dois candidatos estarão no auditório da entidade, com todos os cuidados aos protocolos de prevenção e combate à pandemia.

A dinâmica do debate prevê perguntas feitas por lideranças da OAB e perguntas feitas entre os candidatos a partir de temas prioritários para Joinville na avaliação da Ordem. Ao final do debate, os candidatos receberão a Carta-Compromisso, um conjunto de diretrizes que a Ordem está propondo  para melhorar cada vez mais as práticas na política e na gestão pública.

“A Ordem dos Advogados do Brasil tem sido, ao longo de sua história, um dos pilares para o pleno exercício da cidadania, da democracia e do Estado Democrático de Direito no País. Não poderíamos deixar de darmos nossa contribuição para aprofundar o debate de ideias sobre Joinville”, conclui a presidente da OAB.