30/11/20 - 11h08

OAB/SC Subseção Joinville parabenizou Adriano Silva do partido Novo e falou o que espera dos próximos quatro anos

No debate realizado entre Adriano Silva e Darci de Matos, protagonizado pela OAB Joinville neste mês (18), aprofundou-se o conhecimento sobre as propostas das duas candidaturas. Outros debates se seguiram e, ontem (29) a escolha foi feita: a maioria dos eleitores escolheu Adriano Silva.

"Mas, o regime democrático não se esgota nos atos de votar e ser votado. A democracia é também um sistema de expectativa para que haja um amplo desenvolvimento social,  valorizando-se a cidadania,  um dos fundamentos da nossa República. É isto que a Ordem dos Advogados do Brasil defende e é isto que a OAB Joinville espera do prefeito eleito. Desejamos  sucesso ao prefeito Adriano Silva na sua desafiadora missão!"
São as palavras da Presidente da OAB/SC Subseção Joinville, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath.

Para conferir a Notícia do ND+ na íntegra, clique aqui.