03/12/20 - 16h35

Última Sessão Aberta de 2020 do Conselho da OAB Joinville foi realizada nesta quarta-feira (2)

Na última quarta-feira (2), a OAB/SC Subseção Joinville realizou sua Sessão Aberta do Conselho do mês de dezembro, a última de 2020. Foram tratados os seguintes temas: discussão e aprovação da ata da sessão anterior, feedback do evento “Eleições 2020: OAB Debate” entre os candidatos a prefeito do segundo turno em Joinville, jubileu da OAB Joinville em 2021, temas do 98º Colégio Estadual de Presidentes das Subseções a ser realizado nesta semana e prestação de contas da Secretaria de Processos Disciplinares.

Na ocasião, houve também a homenagem aos Defensores Dativos e aos Conselheiros Municipais mais atuantes no ano de 2020. Para finalizar o encontro virtual, houve a palavra livre a todos os advogados que dela quisessem fazer uso, oportunidade na qual o Vice-Presidente da OAB Joinville, Dr. Óliver Jander Costa Pereira parabenizou os Conselheiros e Dativos homenageados, assim como o fez em relação à Diretoria da OAB Joinville e em especial aos Advogados e Advogadas Criminalistas pelo seu dia.

A Presidente da OAB Joinville, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath, presidiu a reunião. No encontro, estiveram presentes ainda os demais membros da Diretoria da OAB Joinville, Coordenadores, Conselheiros Estaduais, Conselheiros Municipais, Defensores Dativos, Delegado da CAASC e demais Advogados e Advogadas.