ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

12/01/21 - 18h11

Presidente e Vice-Presidente da OAB Joinville fazem reunião com vereador Lucas Souza

imagem da noticia
A Presidente da OAB Joinville, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath, junto ao Vice-Presidente, Dr. Óliver Jander Costa Pereira, realizaram nesta terça-feira (12) reunião com o vereador joinvilense Lucas Souza, o mais jovem eleito na cidade, então com 27 anos.
 
Ao longo da reunião, Lucas falou da sua história e dos seus objetivos principais na Câmara de Vereadores. A Dra. Maria de Lourdes falou do trabalho que vem sendo desenvolvido pela OAB Joinville para estreitar os laços com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e com toda a sociedade. O Dr. Óliver pediu apoio à proposta entregue em 2020 pela OAB Joinville ao Prefeito de Joinville, para tornar delito funcional a prática de violação das prerrogativas da advocacia pública e privada, com inclusão na Lei Complementar nº 266/2008. A Presidente falou que neste ano a OAB Joinville está completando 50 anos!
 
Ao finalizar, a Presidente citou a importância do debate com os candidatos a prefeito promovido pela OAB Joinville nas eleições municipais no ano passado, no rumo que Joinville tomou. Lucas se colocou à disposição da OAB Joinville e afirmou que proporá Sessão Especial na Câmara de Vereadores da Cidade em homenagem aos 50 anos da Subseção de Joinville.

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo