ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

15/01/21 - 16h58

OAB Joinville realizou nesta quinta-feira (14) a primeira Reunião Ordinária Mensal da Diretoria e também a Reunião Ordinária Mensal com os Coordenadores de 2021, ano do jubileu da Subseção

imagem da noticia
Nesta quinta-feira (14/01), a OAB/SC Subseção de Joinville realizou, por meio de videoconferência, a sua primeira Reunião Ordinária Mensal da Diretoria de 2021. Foram tratados assuntos diversos sobre a administração da Subseção, Inauguração do Coworking, Jubileu da Subseção, Revista Impressa da OAB Joinville, dentre outros.
 
Em seguida, foi realizada a reunião com a Diretoria, os Coordenadores da OAB Joinville e o Delegado da CAASC.
 
Estiveram presentes na reunião virtual: A Presidente da Subseção, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath, que conduziu os trabalhos; o Vice-Presidente, Dr. Óliver Jander Costa Pereira; o Secretário-Geral da Subseção, Dr. Nicholas Alessandro Alves Medeiros; a Tesoureira da Subseção, Dra. Nathalie Luiza Reis Stechinski, a Coordenadora de Capacitação e Revista Eletrônica da Subseção, Dra. Janaína Silveira Soares Madeira, o Coordenador dos Conselhos da Cidade, Dr. Anderson Florenço, a Coordenadora de Eventos e de Convênios, Dra. Kathleen Zago Appi Lótici e o Delegado da CAASC, Dr. Sydnei de Oliveira. 
 
 
Assessoria de Comunicação da OAB Joinville.

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo