ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

28/01/21 - 14h36

Instruções de uso para o controle de acesso com reconhecimento facial nas salas da OAB nos Fóruns Joinvilenses e no Presídio Regional

imagem da noticia
Acesso ao cadastro
 
A partir de fevereiro de 2021, o atendimento nas salas da OAB Joinville nos Fóruns Estadual, Trabalhista e no Presídio Regional de Joinville passará por mudanças para aprimorar a segurança e melhorar a qualidade desses serviços. 
 
Serão instalados controladores de acesso com reconhecimento facial em todas as referidas salas. O sistema de controle de acesso fará a identificação facial do advogado mediante atualização prévia do cadastro. Atento aos cuidados com a pandemia COVID-19 o sistema reconhece rostos mesmo utilizando máscara.
 
Para atualizar o cadastro basta seguir os passos:
 
1 - Acesse a página do cadastro por meio do navegador do seu computador ou usando o smartphone;
2 - Preencha as informações e inclua uma foto de rosto atualizada, de preferência com fundo branco;
3 - Envie os dados e aguarde a confirmação. Em até 5 minutos o acesso já estará liberado após análise do setor de atendimento;
4 - Após a liberação do acesso, posicione-se em frente ao leitor e porta será liberada;
5 - Para sair da sala, basta apertar o botão a esquerda da porta para destrancar.
 
O acesso será livre a todos os inscritos na OAB, inclusive estagiários(as) conforme Portaria 108/2016/OABSC. Clientes de advogados deverão estar acompanhados pelo advogado. Estagiários não inscritos na OAB/SC e funcionários de escritórios de advocacia, deverão apresentar um requerimento impresso ou eletrônico e assinado por certificado digital pelo Advogado responsável. 
 
Clique aqui e acesse o modelo de requerimento.
Clique aqui e baixe o assinador digital.
 
As solicitações de diligências, cópias e digitalizações deverão ser feitas pelos canais de atendimento, incluindo telefone, WhatsApp e e-mail.
 
 
Assessoria de Comunicação da OAB Joinville.

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo