Na tarde desta terça-feira (13) o GRUPO DE DESBUROCRATIZAÇÃO formado pela OAB JOINVILLE realizou uma reunião com o Prefeito de Joinville e sua equipe com o intuito de contribuir para a desburocratização dos procedimentos administrativos do ente público.
Este grupo foi criado com o intuito de apresentar um projeto para a desburocratização dos procedimentos, hoje muitos morosos e complexos para os contribuintes, que muitas vezes não encontram solução ou ficam parados por anos, e mesmo para os advogados que acabam sendo prejudicados pela morosidade e/ou inviabilidade, sendo obrigatória a judicialização.
O projeto foi entregue ontem na reunião e foi muito bem recepcionado e incluído para análise da Procuradoria Municipal. Na reunião o Prefeito agradeceu a parceria da OAB Joinville para a progressão destes desentraves, sugerindo inclusive a permanência deste grupo em trabalho colaborativo com o Município.
Estiveram presentes na reunião o Prefeito de Joinville, Adriano Silva, a Procuradora Geral do Município, Dra. Cristiane Schramm Guisso, o Diretor de Desburocratização PMJ, Dr. Fábio Jovita, o Vice-Presidente OAB Joinville, Dr. Óliver Jander Costa Pereira, a Presidente do Grupo, Dra. Robina Saito Sonnesen, o Vice-Presidente do Grupo, Dr. Roberto Freitas, e os membros, Dra. Aline de Souza, Dra. Giordani Flenik e Dra. Ana Lúcia Moya.
Assessoria de Imprensa da OAB Joinville