27/04/21 - 14h39

OAB Joinville realiza sua Sessão Mensal Ordinária Aberta do Conselho por videoconferência

Na última segunda-feira (26) realizou-se a Sessão Mensal Ordinária Aberta do Conselho da Subseção de Joinville, por videoconferência, a qual contou com expressiva presença de 65 advogados e advogadas, incluindo os ex-Presidentes Dr. Miguel Teixeira Filho, Dr. Maurício Voos e Dr. Fabrício Bittencourt, assim como toda a Diretoria atual.

Na sessão foram discutidos temas de interesse da advocacia local e foi prestada uma homenagem póstuma ao Dr. Herbert Zimath Júnior (Integrante da 2ª turma do Tribunal de Ética e Disciplina, gestão 2013/2015, Conselheiro na Subseção de Joinville nas gestões 2004/2006 e 2016/2018, autor da Comissão "OAB VAI À ESCOLA" e Coordenador da Defensoria Dativa da Subseção) e ao Dr. Celso Correia Zimath (Presidente da Subseção de Joinville na Gestão 2004/2006, Conselheiro Estadual na Gestão 2013/2015 e Coordenador de Processos Disciplinares na Gestão 2016/2018).

Também em pauta estiveram a próxima edição da revista eletrônica da OAB Joinville, os Projetos de Lei da Reforma da Previdência dos Servidores Públicos Municipais e o  Desagravo público em razão da conduta do juiz da Vara da Família.

Ao final da sessão a Presidente da Subseção Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath agradeceu a presença de todos.