28/04/21 - 08h49

A OAB/SC e a OAB Joinville realizaram a Solenidade de Entrega de Credenciais virtualmente

A OAB/SC e a OAB Joinville realizaram a Solenidade de Compromisso e Entrega de Credenciais virtualmente nesta terça-feira (27/04) às 18h, para 56 novos advogados e advogadas de Joinville.

A Solenidade foi aberta pelo vice-presidente da Seccional, Dr. Maurício Alessandro Voos e conduzida pela Presidente da Subseção de Joinville, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath, que fez a entrega das credenciais em Joinville, e durante a sessão os novos profissionais se comprometeram a exercer o ofício com dignidade, independência e ética, além de defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático e os Direitos Humanos.

Durante a solenidade, o discurso de boas-vindas foi feito pelo Vice-Presidente da OAB Joinville, Dr. Óliver Jander Costa Pereira, e o sistema OAB/CAASC foi apresentado pela secretária-geral da CAASC, Dra. Luciana Franzen, e pelo secretário-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA/SC), Dr. André Jannis.

Assessoria de Imprensa da OAB Joinville.