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01/06/21 - 16h58

OAB/SC lança pesquisa para melhorar os serviços e atendimento à advocacia

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A OAB/SC lançou nesta terça-feira (01), uma pesquisa de satisfação destinada à advocacia sobre os serviços ofertados e a atuação da instituição. O objetivo é aproximar a Seccional dos profissionais catarinenses, conhecendo suas preferências e necessidades, no âmbito da atuação institucional, ainda mais durante a pandemia. O levantamento é realizado pelo Instituto Mapa e será feito durante o mês de junho. 
 
A pesquisa é composta de entrevistas com questões objetivas que avaliam o nível de satisfação das advogadas e dos advogados frente aos serviços e atividades da Seccional bem como suas expectativas de ações pela instituição. Além disso, as respostas serão utilizadas para avançar na conclusão do sistema de compliance e de qualidade, a fim de garantir a futura obtenção da certificação ISO 9000. 
 
Os dados irão orientar as ações da Seccional para aprimorar a qualidade dos serviços prestados, analisar os pontos críticos e as principais demandas. Essa não é primeira vez que a gestão realiza pesquisa de satisfação com a classe, pois em 2019 , havia sido feito uma enquete com a finalidade de definir as prioridades da gestão. Com a pandemia, a OAB/SC precisou redirecionar suas prioridades e metas e agora consulta a classe para verificar as necessidades da advocacia.
 
“Tornar a OAB/SC uma instituição mais democrática e inclusiva é um dos nossos compromissos, pois a Seccional é da advocacia e precisamos nortear nossas ações de acordo com o desejo da classe, sempre cumprindo com os requisitos de qualidade nos serviços e atendimentos prestados”, reforçou o presidente da OAB/SC, Rafael Horn.
 
Confira aqui o teor da pesquisa.
 
Assessoria de Comunicação da OAB/SC
 

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