ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

20/10/21 - 14h14

Eleições OAB/SC 2021: advocacia deve atualizar contatos pessoais até o dia 25 de outubro para participar da votação

imagem da noticia
Os advogados e advogadas de Santa Catarina devem atualizar os seus contatos pessoais até o dia 25 de outubro para conseguirem participar das eleições da OAB/SC em 2021. A Seccional tem reforçado a importância dos profissionais informarem quais os seus números de telefone celular e endereços de e-mail atuais, para assegurar o exercício do voto on-line.
 
A votação está marcada para o dia 25 de novembro e a participação da advocacia é obrigatória. Clique aqui para alterar os seus contatos.
 
No dia do pleito, quem optar por votar via usuário e senha deve estar com seus dados pessoais (e-mail e celular) atualizados no sistema da OAB/SC, pois a chave de acesso será encaminhada para o contato cadastrado na Seccional. Lembrando que não será possível alterar as informações no dia 25 de novembro.
 
Formas de votar
 
O formato de votação híbrido, que será utilizado nas eleições da OAB/SC deste ano, é uma inovação que traz mais conforto e segurança aos advogados e às advogadas catarinenses. Será possível escolher entre as três seguintes formas de votar:
 
– On-line com certificação digital: nesse formato, os profissionais acessam o sistema de votação utilizando como forma de autenticação as suas certificações digitais pessoais. A certificação CNPJ não é válida nessa opção.
 
– On-line com senha de acesso: escolhendo votar com usuário e senha, o eleitor definirá essa opção na plataforma de votação, selecionará o e-mail ou celular disponível na tela (é o contato que o advogado tem atualizado na Seccional) e partir desse comando receberá no contato selecionado a chave de acesso.
 
– On-line nos locais de votação: para garantir o exercício do voto, advogados e advogadas também poderão participar através de computadores que estarão disponíveis nos locais indicados em anexo da Resolução CP Nº 57/2021. Na data, os profissionais devem estar munidos da sua carteira de identidade profissional da OAB/SC.
 
Portal das Eleições 2021
 
A Seccional lançou o Portal das Eleições 2021, espaço em que você pode acessar todas as informações sobre o pleito, assim como conferir na íntegra editais e provimentos publicados.
 
Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo