22/10/21 - 16h22

Presidente da OAB/SC licencia-se do cargo e Maurício Voos assume presidência até 25 de novembro

O presidente da OAB/SC, Rafael Horn, licenciou-se do cargo nesta sexta-feira (22). A transmissão de posse para o vice-presidente Maurício Voos ocorreu durante sessão ordinária do Conselho Pleno da Seccional realizada no formato híbrida. Voos assumirá interinamente a presidência da OAB de Santa Catarina até o próximo dia 25 de novembro.

No período de licença, quem exercerá a função de vice-presidente da OAB/SC será o conselheiro estadual Ortenilo Azzolini, de Chapecó, membro do Conselho Pleno da Seccional com a data de inscrição mais antiga na Ordem.

CAASC

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), Cláudia Prudêncio, também anunciou sua licença do cargo na manhã desta sexta-feira (22). Quem assumirá de forma interina a presidência será a secretária-geral da CAASC, Luciana Franzen.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC