16/12/21 - 21h54

A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Joinville (OAB Joinville) repudia veementemente a publicação feita pela juíza de direito Dra. Caroline Bundchen Felisbino Teixeira no dia 15 de dezembro de 2021 em seu Twitter.

Na publicação a magistrada falta com respeito com os advogados que buscam atendimento nas varas judiciais. A publicação, ainda que fora do expediente forense, claramente extrapola os limites constitucionais de liberdade de expressão e viola o dever de urbanidade imposto pela legislação brasileira aos magistrados.

A banalização das demandas judiciais e dos profissionais que buscam atendimento é inadmissível, sobretudo, quando vinda de um servidor público cuja obrigação primordial é exatamente servir ao público.

Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Joinville