21/01/22 - 09h23

Período de inscrição para representação no Conselho de Desenvolvimento Urbano de Itapoá está aberto; o prazo se encerra em 28/01

Já está disponível o edital de abertura de inscrição para representação no Conselho de Desenvolvimento Urbano de Itapoá. O documento foi assinado ontem (21) pelo Presidente da OAB Joinville, Óliver Jander Costa Pereiro, e pelo Coordenador dos Conselhos Municipais, Guilherme Freitas Cauduro de Oliveira.

O prazo de inscrições se encerra no dia 28/01 (próxima sexta-feira). Os interessados deverão enviar requerimento para e-mail ass.conselhos@oabjoinville.org.br, contendo as seguintes informações: nome completo, número da OAB/SC, endereço para correspondência, breve currículo de atuação, telefone para contato e e-mail.

O edital recomenda que o advogado(a) interessado(a) resida próximo à Comarca de Itapoá ou tenha a disponibilidade de frequentar assiduamente as reuniões e os demais compromissos do Conselho.

Assessoria de Comunicação OAB Joinville