07/03/22 - 16h33

Abre edital de inscrição para composição do Conselho de Mentoria da Jovem Advocacia da Subseção de Joinville

Mediante as disposições contidas no Edital nº 004/2022, a Subseção da OAB Joinville abriu inscrições para compor o Conselho de Mentoria da Jovem Advocacia, no período de 07/03/2022 à 21/03/2022. Os(as) interessados(as) deverão apresentar requerimento por e-mail ou diretamente na Secretaria da Subseção.

Para fazer parte do Conselho, advogados e advogadas devem possuir, pelo menos, dez anos de atuação ininterrupta, ser profissional de reputação ilibada e reconhecido por operar em uma das áreas do Direito.

Após a data final programada, serão escolhidos advogados(as) para compor o Conselho de Mentoria da Jovem Advocacia da 9ª Subseção da OAB de Joinville, juntamente com a coordenadora da Mentoria, a Vice-Presidente da OAB Joinville, Dra. Janaína Silveira Soares Madeira e o Coordenador-Adjunto da Mentoria, o Secretário-Geral da OAB Joinville, Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira.

Contudo, o programa só será implementado, em cada área específica escolhida, caso haja a inscrição de pelo menos cinco interessados, na condição de Mentorados.

Para mais informações clique aqui para ler o edital na íntegra.