17/03/22 - 17h00

Nova diretoria da Subseção de Joinville assume gestão para o triênio 2022/2024

Ontem (16), foi oficializado a nova gestão da Subseção de Joinville para o triênio 2022-2024. A solenidade de posse iniciou às 19 horas, no auditório da nossa sede conduzida pelo Vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. Rafael Horn, e pela Presidente da OAB/SC, Dra. Claudia da Silva Prudêncio.

Na ocasião, foram empossados o presidente, Óliver Jander Costa Pereira, a Vice-Presidente, Janaína Silveira Soares Madeira, o Secretário-Geral, Guilherme Aquino Reusing Pereira, o Secretário-Geral Adjunto, Rafael Luiz Siewert, e a Tesoureira, Kathleen Zago Appi Lótici, para compor a direção da OAB Joinville.

Em discurso de agradecimento a todos os convidados, o Presidente Jander Costa convidou cada membro da diretoria da OAB Joinville a se posicionar ao seu lado na tribuna: “Nem à minha frente, nem atrás de mim, são pessoas que eu quero sempre ao meu lado. Pessoas que se dedicam voluntariamente à Ordem e fazem um trabalho sensacional”, disse ele.

Além disso, o coordenador-geral das Comissões Temáticas e Representativas, Nicholas Alessandro Alves Medeiros, a Coordenadora de Processos Éticos Disciplinares, Marlene de Fatima Pinheiro Coelho, o Coordenador dos Conselhos Municipais, Guilherme Freitas Cauduro de Oliveira, a Coordenadora da Revista Eletrônica, Ana Catarina de Alencar, a Coordenadora de Eventos, Cristiane Maria Minski Carneiro, e a Coordenadora de Convênios, Taciane Eliza Burger Rosa, receberam seus diplomas junto aos 55 conselheiros.

Na oportunidade, as Degadas Robina Saito Sonnesen, Carolina Roden, Janaína Nunes Resende e o Delegado Luiz Henrique Pinto Lopes, também receberam seus diplomas da Vice-presidente da CAASC, Dra. Herta de Souza.

Durante o evento, a Conselheira Federal, Dra. Maria de Lourdes Bello Zimath, a primeira mulher a presidir a OAB Joinville, recebeu a medalha Florisvaldo Diniz, em homenagem a todo trabalho realizado em prol da advocacia de Joinville, no decorrer do triênio 2019-2021.

Agradecemos a todas as autoridades do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como as instituições situadas em nosso município e a comunidade em geral que nos prestigiaram com sua presença neste momento tão importante e especial para a história da OAB Joinville.