06/04/22 - 12h00

Rafael Piva Neves é empossado ao cargo de Secretário-Adjunto da Comissão Nacional de Legislação

Na última segunda-feira (4), em Brasília, o Conselheiro Estadual por Joinville e Coordenador de Relacionamento da OAB/SC, Rafael Piva Neves, foi empossado no cargo de Secretário-Adjunto da Comissão Nacional de Legislação para a gestão 2022/2025.

De acordo com o advogado, na última gestão, a OAB Joinville e a OAB/SC assumiram protagonismo em nível nacional no que diz respeito ao acompanhamento e aprovação de demandas legislativas que foram benéficas aos advogados e advogadas. “Espero avançar ainda mais em Projetos de Lei importantes e de interesse de toda a advocacia”, declara.

Na ocasião, o Presidente do Conselho Federal da OAB, José Alberto Simonetti, acompanhado do Vice-Presidente, Rafael Horn, e do Coordenador-Geral das Comissões e Procuradorias, Felipe Sarmento, entregaram os diplomas ao Dr. Piva Neves e mais dois representantes catarinenses.