06/05/22 - 14h00

Abre edital de inscrição para representantes no Conselho Municipal do Meio Ambiente e no Conselho Municipal da Saúde

Mediante as disposições contidas nos Editais nº 006/2022 e nº 007/2022, a Subseção da OAB Joinville abriu inscrições para representantes no Conselho Municipal do Meio Ambiente e no Conselho Municipal da Saúde, na condição de conselheiro suplente.

Os(as) interessados(as) deverão se candidatar de 02 a 12 de maio, para o cargo no  Conselho Municipal da Saúde e no período de 02 a 13 de maio, do Meio Ambiente.

Para se candidatar às funções, advogados e advogadas devem apresentar um requerimento por e-mail, estar inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, preferencialmente em nossa Subseção e sem nenhum histórico de processo ético-disciplinar. Além disso, recomenda-se que a pessoa resida próximo à comarca de Joinville ou que tenha disponibilidade de frequentar as reuniões e demais compromissos do Conselho.

Após a data final programada, a diretoria da OAB Joinville fará a escolha e nomeação do representante, mediante critérios pré-estabelecidos.

Para mais informações acesso os editais completos.