23/06/22 - 19h00

Presidente de OAB Joinville participa da Reunião do Conselho da ACIJ

O Presidente da OAB Joinville, Óliver Jander Costa Pereira, participou da Reunião do Conselho da ACIJ, realizada na última segunda-feira (20), no salão Nobre Schulz.

A reunião era aberta para associados, parceiros e comunidade, e contou com a apresentação do diretor-presidente da Companhia Águas de Joinville, Giancarlo Schneider, que falou sobre todas os trabalhos que foram feitos durante a sua gestão.

No encontro também houve a apresentação do novo diretor-presidente da Companhia Águas de Joinville, Fernando Schneider, que assumirá o cargo no dia 1º de julho, e falou sobre os planos de investimentos em infraestrutura de saneamento básico de Joinville para os próximos anos. O evento foi marcado pela despedida do empresário Marco Antonio Corsini da presidência da ACIJ, que ressaltou a alegria de passar a faixa para a primeira mulher presidente da ACIJ, Maria Regina de Loyola Rodrigues Alves.

lle participa da Reunião do Conselho da ACIJ