28/06/22 - 15h00

Presidência da OAB Joinville participa de jantar de posse da nova gestão da ACIJ

O presidente da OAB Joinville, Óliver Jander Costa Pereira ea vice-presidente, Janaína Silveira Soares Madeira participaram do jantar festivo de posse da nova liderança da ACIJ, que aconteceu ontem (27) no Joinville Square Garden; evento que reuniu os principais líderes políticos e empresariais do Estado de Santa Catarina.

A noite foi marcada pela transmissão da presidência de Marco Antonio Corsini para Maria Regina de Loyola Rodrigues Alves, que se tornou a primeira presidente mulher da ACIJ, um importante marco histórico para a entidade.

A OAB Joinville parabeniza a todos os empossados e deseja sucesso a nova gestão da ACIJ.