02/08/22 - 19h00

Presidente da OAB Joinville participa da Reunião do Conselho da ACIJ

O presidente da OAB Joinville, Óliver Jander Costa Pereira participou da Reunião de Conselho da ACIJ, que aconteceu na noite de ontem (1).

Maurício Peixer, presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, falou sobre os planos futuros para o trabalho em conjunto do poder Executivo, setor produtivo e da sociedade organizada, para o crescimento da cidade, investimento em infraestrutura, além da qualificação da mão de obra.

O prefeito, Adriano Silva compartilhou os projetos que levaram Joinville a ser primeiro lugar no ranking das Melhores Cidades do Brasil em 2022 e destacou que os indicadores sociais, econômicos, fiscais e digitais da cidade estavam sendo avaliados sem a ciência da sua equipe.

Entre os indicadores avaliados, estavam o avanço na qualidade de vida, geração de empregos, estímulos ao empreendedorismo, excelência no ensino público, entre outros.

“Somos uma das cidades que mais geram empregos, porque temos empreendedores e empresas consolidadas, que desenvolvem o próprio colaborador dentro da empresa”, destacou o prefeito.