18/01/11 - 17h50

Sala dos Advogados da Justiça Federal volta ao funcionamento normal

Na data de hoje, 18, a Sala dos Advogados localizada no prédio da Justiça Federal em Joinville (Centro), voltou ao seu funcionamento normal, sendo que o serviço de fotocópias passa a ser operado pela mesma empresa (terceirizada) que atende nas salas do Fórum da Comarca de Justiça do Trabalho.

A transição foi monitorada pelo Conselheiro Mauricio Alessandro Voos, o qual também exerce a função de Coordenador-geral das Comissões da Subseção.

“A modificação tem por motivo melhorar as condições do serviço aos advogados, com máquinas novas, a encargo da terceirizada. A OAB Joinville já tem computador novo para instalar no local, no qual será disponibilizada adequada conexão com a internet, além de outras melhorias”, informa Voos.

A OAB Joinville já solicitou recursos para a Seccional para novo mobiliário na sala da Federal, bem como para término da mobília da Sala dos Advogados na Justiça do Trabalho, segundo o padrão que vem sendo adotado pela OAB em todo o Estado.